segunda-feira, 12 de abril de 2010

Stay together for us!


Oi, faz muito tempo que não venho aqui, estava até sentindo falta, tantas coisas aconteceram que nossa!! Complicado lembrar de tudo, então como eu venho muito aqui para contar um pouco sobre mim e minhas descobertas, acabei vindo aqui por outros motivos além destes.

Ultimamente andava muito feliz e sem maiores problemas, até que me deparei com uma fase bem difícil da minha vida, comecei a trabalhar e estava montando meus planos para o futuro... Para mim e para as pessoas que estavam em volta, o que é normal.

Mas acabei percebendo que com o tempo fui perdendo algumas pessoas, meu sonho era ter um trabalho perfeito e um amor perfeito, mas não era bem assim, com o trabalho eu não tinha muito tempo então tinha que dividir entre os amigos, família, minhas conquistas amorosas e a mim mesmo, e esse trabalho achei que seria moleza, mas foi tão árduo, extremamente complicado.

Achei que enlouqueceria, mas sempre tive fé nos amigos achei que pudesse receber o apoio deles, bem com a cara na porta!

Acabei discutindo com meus amigos e cada um seguiu para um lado, cada dia mais me sentia sozinho, mas ainda sim não me abalava... Foi a gota d’agua, acabei conhecendo alguém demais!!

Que logo se tornou meu amado e melhor amigo... Mas certos eventos fizeram com que ele também me deixasse, mas desta vez eu não pretendo desistir de nós, alias de nenhum de nós, eu amava meus amigos e ainda os amo!! Eu sinto isso todos os dias...

Achei que não sentiria falta deles, mas sei que de certa forma preciso deles comigo, por que querer algo não significa precisar disso e muitas vezes achamos que não queremos algo que é totalmente necessário... Sinto falta das pessoas necessárias e também queridas pra mim.

*Sinto sua falta Otreblig
*Sinto sua falta Ovatsug

*Sinto sua falta Ramlig

*Sinto sua falta Alimak

*Sinto sua falta Notlim
*Sinto sua falta Enilorac

Sinto falta de mim quando tinha vocês... Sinto saudades do que eu era... Por que o meu passado virou o meu presente e eu não gosto de mim no passado, gosto de mim quando era um anime colorido e não um desenho preto e branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário