
Bem, não estou mais rosa, acho que meu blog fica mais bonito no preto básico mesmo, de qualquer forma, gostaria de apresentar a Caroline, ou Carol, ou Misato, ou sei la conheçam ela e ela mesma decide como vcs devem chamar por ela, vou contar a história resumida de como o nosso amor aconteceu, nem da pra acreditar que hoje ja somos um homem e uma mulher e quando nos conhecemos eramos praticamente crianças, chega a dar medo.
Nos conhemos na escola e se não me engano estavamos na 7° série certo? Bem eu era um menino muito tímido, bem diferente do que sou agora e ela, ela era uma deusa, todos gostavam dela e todas as pessoas que estavam em sua volta sintia prazer de ter ela por perto até as pessoas que odiavam ela apenas sentiam inveja de tanto que era legal, eu nunca tinha me importado com a presença dela, até ter reparado nela com mais calma, sabe aquele tipo de garota veneno que se vê na televisão? Daquelas que além de lindas são perigosas, que conseguem quebrar os pescoços dos caras e disvirtuar menininhas indefesas, então ahahaha ela mesma, eu tinha notado que ela não era como as outras, que ela era um pouco mais... E eu não tinha me enganado, estilo, jeito de agir, jeito de pensar, tudo nela me chamava a atenção, quando conversamos eu me senti tão bem perto dela, nunca me senti intimidado, muito pelo contrário, estava admirado com a beleza da Carol, além do físico. Com ela eu aprendi a ter coragem, a enfrentar meus medos, a dizer meus primeiros "Foda-se", a rir da vida, sabe a Carol marcou a minha vida de uma maneira muito grande, então por gostarmos de coisas similares criamos um laço, de irmandade, é acho que é isso, viramos irmãos não de sangue (pelo menos eu não lembro de nenhum pacto, enfim)...
Aconteceram coisas engraçadas de verdade, eu nunca me esqueço mas, eu até fui apaixonado por ela, de verdade, nunca me senti homem o suficiente pra fazer nenhuma mulher feliz mas com a Carol era diferente, então acreditei que ela podesse ser essa mulher e foi... e é! A Carol é a mulher da minha vida, e hoje em dia não temos mais o contato que tinhamos antes, mas ainda amo ela da mesma forma, e ainda sigo os ensinamentos dela, e creio que foi até mais importantes em vida do que qualquer outra professora jamais tenha ensinado.
Hoje ela tem sua familia, linda por sinal, e é rodeada de pessoas que querem ela bem, e no final eu sei que estará tudo bem pq eu sempre vou ter ela comigo e eu sempre estarei com ela tbm.
TE AMO PRA SEMPRE MINHA IRMÃ ♥
Defeitos:
-Briguenta demais. (não ouse pisar nos calos dela ou perderá a cabeça!)
-Esquentada. (fale as coisas certas ou ela fica bem brava)
-Ciumenta.
Qualidades:
-Persistente. (nunca desiste de sua meta, sempre vai até o fim)
-Corajosa.
-Justa.
-Sincera. (acho que todas as coisas que ela me falou foram da naturesa dela, sempre assim sendo sincera, nunca escondendo o real motivos das coisas, sempre sendo ela mesma, me orgulho dela)
Hoje em dia não importa oq ela seja, ou onde esteja, eu sempre terei orgulho de vc! Onee-san ♥
Nossa! Me sinto lisonjeada com tudo isso que tu escreveu aí, maninho. Não concordo com algumas partes, tipo a que eu era rodeada de pessoas que gostavam de mim, acho que a maioria das pessoas que me rodeavam me odiavam mesmo XD~~ Assim como é hoje XDDDD Você acertou em cheio! Eu amo essa foto! Já fui conhecida como Carol, Caroline, Misato, Kotori...Tenho várias facetas, huahuahuahuahau...Hoje sou conhecida como Hermione, ou simplesmente, Mione. Tu teve o privilégio de ser ensinado por mim na arte de dizer "foda-se", nhauahuahuahahuahauhauhauhau... Passei momentos maravilhosos contigo, maninho e morro de saudades! Tu está certo, não importa o que eu faça, com quem eu esteja, ou onde eu esteja, sempre estarás comigo, no cantinho reservado pra ti no meu coração. Te amo, maninho!
ResponderExcluir