quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Camping do auto conhecimento


Bem, eu recentimente fiz uma descoberta, TÃO INTERESSANTE, Okay ahahaahah, se trata de uma pessoa, que eu conheci atravez de outro amigo Samuel, e ele se chama Vagner, Va meu amado, enfim.

Então como fazia tempo que não postava sobre alguem resolvi falar mais ou menos oq sinto em relação a ele e como nos conhecemos.


Foi engraçado pq no fundo nos conhecemos de uma maneira muito inesperada, no orkut e do nada, eu fui o culpado afinal estava procurando amigos novos, não que eu necessitasse mas era divertido, e eu acabei encontrando ele, no inicio estavamos nos conhecendo, oq não muda pois ainda estamos, mas a forma como nos tratamos esta diferente agora e tudo graças a um pedido é foi meio bobo da minha parte pensar assim mas realmente defendo a forma como vejo as coisas, como um bom lutador ou um perfeito teimoso que sou ahahahaah.

Ele era um amigo em potencial, e com o tempo começou a crescer, um belo dia (okay ja era noite) eu recebi um convite dele, para participar de um acampamento que por sinal não fui =/ mas que não deixou de ser importante não pelo fato de poder ir ou não mas sim por ele ter lembrado de mim diante de tantas outras pessoas, sei lá ele até pode ter convidado outras mas eu não posso falar isso, sei que ele convidou a mim e eu fiquei tão lisonjeado (ps.: estou até agora *o*), pelo fato de ter consideração e isso me ajudou a eu conseguir entender melhor os meus sentimentos e bla bla bla ahahahahah


O Vagner é escoteiro, e apesar de ter muitos amigos escoteiros, alias ex escoteiros, ele é o unico que permanece escoteiro *o* isso tbm diferencia ele dos demais mas enfim, ele é muito divertido, é sempre muito bom conversar com ele, ele é meio bobão então isso pode ser visto como um defeito ou, no meu caso, visto como um charme... Eu acabei descobrindo muito sobre ele e principalmente que tempo não é sua maior virtude mas que isso vai render bons frutos a ele pq se não render eu acabo com a raça dele!!! HAHAHAHAAHAH
Não importa oq acontecça no final das contas, eu simplesmente tenho esse carinho que esta crescendo e quero cuidar dele pro futuro bom que tanto espero, isso sim é ser especial!!

Qualidades:

- Esperto.
- Divertido.

- Companheiro.

- Esforçado.

- Criativo.

- Estudioso.

- Bobo.


Defeitos:

- Falta de tempo (sim é algo relativo, mas que realmente atrapalha)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Assistindo a um filme!

Eu estou aki pq hoje eu quero conversar comigo mesmo...
Hoje eu estava assistindo um filme, que contava a história de uma corredora iniciante de nascar e um fusca... o filme foi divertido tudo mais, adorei ter visto e no final, ele me passou a antiga ideia que eu tinha de como era ter amigos e tudo mais, e o valor da amizade...

Eu comecei a sentir uma tristeza, eu engoli um choro, algo me fez sentir assim, e então fiquei pensando no que poderia ter sido, e eu descobri mais tarde, que eu realmente não sabia oq poderia ser, a garota tinha traido seus amigos e ficado tão longe das pessoas que mais desejava ter por perto... Então eu pensei "Esse filme eu ja vi".
Eu ando tão chateado com algumas coisas, que muitas vezes da vontade de sei lá sumir do mundo (antes de 2012) hahaha, tá sem brincadeiras, alguma coisa ta me faltando, as vezes eu me sinto vazio, mas oq será isso?

Sinto saudade de algumas coisas, uma porção delas, sinto saudade da vida de garoto inconsequente que eu tinha, sinto saudade de algumas pessoas que passaram pela minha vida e mesmo sem perceberem me deixaram marcas, sinto falta, da maneira como via o mundo, como via as pessoas, sinto falta de fingir ser fraco quando era forte... era bem melhor do que fingir ser forte quando na verdade me sinto um fraco, as vezes acredito que tenha fracassado, como humano, não sou a pessoa que quiz ser quando criança, todos os meus sonhos abandonados, por medo, eu to desistindo aos poucos e ainda por cima as vezes me pego implorando por uma migalha de sentimento, ou uma demonstração sequer de sentimento, que não seja meu.

Sabe, eu não entendo, pq as pessoas precisam ser ignorantes, pq ser mal, pq ter a cara fechada, viver de uma maneira triste e seca... pq ser alegre, expontâneo, não é o suficiente, pq não ser... vc mesmo não seja o suficiente a todos?

Sempre me pergunto sobre isso toda a vez que tenho qualquer espécie de conversa comigo mesmo, ou quando reclamo a mim mesmo sobre alguma besteira que tenha feito, ou quando tenho crises existenciais, realmente é tão estranho pensar assim, mas talvez ja esteja cansado de ouvir tudo oq ouso, todos os dias sem reagir, mas da medo de viver a vida que não planejei pra mim, da medo ter que desistir de sonhos antigos pra sustentar os novos...
Queria ter alguem comigo, que me motivasse a levar a vida de uma maneira um pouco mais interessante, que cuidasse de mim e me protegesse, muitas pessoas notam o quanto sou simplório, MEU DEUS!

Mas oq esta havendo comigo afinal, era tão encantador quando me via no espelho, hoje nem consigo mais me reconhecer... E tudo isso graças a um filme idiota, vejam só, os devaneios de um "menino" crescido! hahahaha!!!

Existem memórias que eu gostaria de simplesmente esquecer... Gostaria de deixar tudo ficar bem, mas eu não posso fazer isso, se a regra da vida é viver, então irei viver INTENSAMENTE!! Foi oq decidi.

Obrigado por conversar comigo, eu gosto muito quando eu não me abandono, quando eu consigo dizer a mim mesmo oq eu poderia ouvir de qualquer outra pessoa mas não ouso...
Talvez a pessoa qua falte pra eu ser feliz seja apenas EU MESMO.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Juliano + Vampire

Bem eu estou ultimamente assistindo a um novo anime que é super divertido, ele se chama Rosário + Vampire, é ele não é tão recente, mas ainda sim é novo pra mim!
To me divertindo muito assistindo ele e até ja identifiquei com as personagens *o* que são sinceramente apaixonantes...

Rosário + Vampire:

Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para yukais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "garota de gelo" Mizore, entre outros. A história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios.

Eu ja tenho uma personagem especial, eu me identifico com ela e adoro ela demais *o* muito mesmo \o e vou apresenta-la a vcs.

Mizore Shirayuki:
É uma Yuky-onna (mulher da neve). Diferindo dos demais, é uma criatura mitológica japonesa. Seu poder está na capacidade de transformar água em gelo e controlá-lo a seu bel prazer, sendo inclusive capaz de fabricar clones de pessoas com este material. Isso faz com que ela seja uma das mais poderosas do grupo. Sem dúvida alguma é a personagem do grupo com mais problemas psicológicos e dificuldades de relacionamento. É estremamente fechada e custou muito a se abrir com os futuros amigos. Se apaixonou por Tsukune ao ler seus textos no jornal da escola, vendo nele alguém tão fraco e carente quanto ela. Ela somente se "rende" aos amigos quando, na segunda temporada do mangá, Kurumu a salva da morte e toma uma atitude inusitada para fazê-la enxergar a realidade dos fatos.

Pessoal ASSISTAM TAMBÉM o anime poxa vale a pena *o*

Ahh de resto refiz amizades to MUITO contente e to conhecendo pessoas legais tbm *o*...
Yuki-Kissus